Seguidores

segunda-feira, 22 de abril de 2013

3º Encontro Nacional de Pescadores de trutas

Boas!

Realizou-se no passado sábado, o 3º Encontro Nacional de Pescadores de Trutas na bonita localidade de Arcos de Valdevez!

Um dia de Primavera espetacular, cheio de boa disposição, um rio a condizer, petiscos, um leitão à maniera do meu amigo João...que mais se pode pedir??? Só umas trutas, mas elas não quiseram nada comigo!

Podem encontrar aqui o relato do dia:

http://www.trutas.com.pt/noticias/2013/04/3o-convivio-nacional-de-pescadores-de-trutas-2/

Deixo-vos umas fotos:






Quem me dera chegar a casa e ter um local assim para pescar trutas, onde nem é preciso trocar de roupa! Isto sim chamo qualidade de vida...

O meu muito obrigado a Câmara Municipal de Arcos de Valdevez pela simpatia extrema em nos ter recebido, e nos ter brindado com tamanha gentileza! A posta de vitela da raça cachena não me sai da memória!

Aos meus amigos Mário e João...muito obrigado!!!!

Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário