Seguidores

quarta-feira, 3 de abril de 2013

3º Convívio Nacional de Pescadores de Trutas


Boas,

Mais um ano de pesca às trutas e mais um convívio nacional de pescadores de trutas. 

À semelhança do que ocorreu nos últimos dois anos, em 2013, os blogs Trutas.PT, Trutas e Serras Blogspot e Ninja Matrix voltam a organizar em conjunto um convívio nacional de pescadores de trutas. 

Como sempre o nosso principal objectivo é o convívio salutar entre os pescadores de trutas, as trocas de experiências e o desfrutar de um dia bem passado em rios truteiros de primeira categoria.

Desta vez, e depois de muita discussão, resolvemos assentar arraiais na linda vila dos Arcos de Valdevez, que recebe o seu nome do excelente rio Vez. Para quem não conhece, o rio Vez é um rio de águas extremamente limpas e que é palco todos os anos de competições de pesca à truta. É um rio, onde para além das trutas fario, é possível também encontrar algumas trutas mariscas e salmões. Desta forma, tínhamos obrigatoriamente que realizar um convívio neste local e 2013 foi o ano escolhido para o fazer.

O dia escolhido para a realização deste convívio foi o dia 20 de Abril de 2013.
O programa é o seguinte:
- 8h30 – 9h00 - Concentração no Parque de estacionamento de Salzedas, nos Arcos de Valdevez (coordenadas de GPS: 41.849205 / -8.420527)
- 9h00 - Petisco e pequeno almoço
- 9h30 – Distribuição dos locais de pesca
- 10h00 – Inicio da pescaria
- 14h00 – Almoço em local a definir

Mais uma vez, e à semelhança dos anos anteriores, iremos ter a presença de alguns notáveis a abrilhantar este nosso convívio, para dinamizar a promoção deste desporto a vários níveis. Este ano o petisco será totalmente providenciado pela organização do evento e o almoço também. 

Inscrições no site Trutas.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário