Seguidores

domingo, 17 de abril de 2011

A mosca agarrou-me...

Boas!

Depois de uma primeira incursão pelo mundo da pesca a pluma...sabia que não ia aguentar!

Resultado: Comprei o kit para tótós da decathlon... já experimentei no jardim...infelizmente não há trutas por aqui! :) tem um bom lançar...tens 186 gramas de peso, os acabamentos já os vi piores...é de 8,5 pés...e traz 8 moscas incorporadas! Tenho também o impermebializante para tornar as moscas secas... :)

Aqui ficam algumas fotos...












Não me perguntem o nome das "moscas"...não peçam demais que ainda não percebo nada disto!!! :)

Abraço

2 comentários:

  1. Estou a ver que andas com a mosca. Cuidado com a Tsé-tsé. És capaz de não acordar a tempo de ires para a pesca.
    Felicidades com os insectos.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Ola Xtor...

    Deu-me para isto!Dessas não ha nos rios...

    Ainda vamos sacar labrax com moscas nos paredões...

    Abraço

    ResponderEliminar