Seguidores

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Mais uma!

Boas!

No sábado, tive a oportunidade de fazer mais uma investida ao rio!
Tinha horários muito apertados, por isso levantei-me cedo, e fiz uma pesca das 8h30 até bem perto do meio-dia!


O calor fazia-se sentir e o céu aberto com um sol radioso, seriam a minha companhia durante o tempo que tinha para pescar!
Fiz um troço muito batido, sem grandes dificuldades de andar, para não me cansar muito...que durante a tarde tinha afazeres importantes!

Fui batendo o rio nas correntes e locais mais escuros, onde as probabilidades de fazer uma captura seriam maiores!


Mas o calor era tanto que fui-me arrastando pelas margens...fiquei mais de 30 minutos num poço bastante profundo sentadinho á sombra e a bater todos os recantos!

Apenas consegui fazer uma captura, na corrente que alimenta o poço, uma bonita truta!


Ainda andei mais umas boas centenas de metros, mas não consegui fotografar mais nada!
Descansei um pouco e fiz o caminho de regresso!
Naqueles lançamentos a que chamo descargo de consciência ainda cravei mais uma, mas saltou mesmo a minha frente e cuspiu a colher ....



Foi mais uma fugidinha rápida ao rio a visitar as minhas amigas trutas!

Abraço






Sem comentários:

Enviar um comentário