Seguidores

terça-feira, 3 de maio de 2016

Não há nada como regressar a casa!

Boas!

Mais uma vez fiz-me ao rio, para mais uma incursão pelas margens do meu querido rio, com as motivações de sempre! Passar um bom bocado em paz e sossego, e se desse tirar umas fotos a algumas pintonas!

Tive a companhia do meu futuro cunhado, que aos 30 anos quis experimentar a pesca! Está a sair-se bem... e foi envenenado por uma pintona que lhe mordeu a amostra! Este já está... :lol:

Foi um grande dia de pesca, na parte da manha tirei 3 trutas, uma delas numa situação quase de brincadeira! Numa zona de grande corrente, lancei e deixei a colher a trabalhar ao sabor da corrente...demorou 10 segundos a ter a cana vergada!!!  :lol: Fiquei para a minha vida!!

À tarde um regresso à muito desejado ao meu quintal, à minha casa truteira, onde fui brindado por 8 pintonas... e perdi a conta aquelas que perdi, mais toques e mais toques... Foi uma tarde excelente...caudal maravilhoso, temperatura primaveril a roçar o inicio de verão... trutas a colaborar..que mais pode um homem pedir?





















Abraço

2 comentários:

  1. Boas Miguel,

    Mais um mostra de belas fotos e lindas trutas. Este fds provavelmente irei fazer uma pesquinha ao Alfusqueiro...chuva em vista!

    Abraço e boas fainas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá José!

      Sim vem chuva, assim está prometido pelos meteorologistas! Os caudais estão muito bom para pescar... Mas uma chuvinha é sempre bem vinda! Como sempre também vou andar por lá... 😄

      Abraço

      Eliminar