Seguidores

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Ás vezes aconte magia...

Boas!

No meio dos afazeres do fim de semana arranja-se sempre um tempinho para ir até ás margens do rio passear e arejar as ideias!
Não há nada melhor que o silencio do rio a correr tranquilo pelas suas margens, ou o ouvir uma truta a chapinar na água quando salta para apanhar um insecto, para nos fazer rejuvenescer, quer no corpo quer na mente!

No sábado fui a duas zonas bem diferentes do rio... uma mais urbana, digamos assim, e uma outra mais selvagem, das duras de andar nas margens, mas das mais bonitas que conheço! Um verdadeiro regalo para a sanidade mental, um verdadeiro encanto para a vista!
São estes locais que nos fazem querer ter um botão mágico, que retarde o tempo que teima em passar a uma velocidade que não queremos... ou mesmo que nos retenha ali!

Mas mais especial se tornam estes locais, quando do nada surge uma truta magnifica ( de bom porte tendo em consideração a zona do rio), a alegrar e a colorir ainda mais a paisagem que me rodeava!
















Esta pesca é realmente mágica...

Abraço

4 comentários:

  1. Piękna rzeka !!! No i oczywiście pstrągi !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello Tomek!

      Thank you...this is one of the most beautifull areas of the river!

      Regards

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá Rui!

      Obrigado pela sua visita! Já vi que os achigas este ano entraram em força... :)

      Só lá mais para o verão é que me vou dedicar a eles... O ano passado foi fraco! Pode ser que este ano seja um pouco melhor!

      Abraço

      Eliminar