Seguidores

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Mais alguns...

Boas!

Como sempre tenho aproveitado sempre que posso para dedicar algum do meu tempo livre para dedicar aos verdinhos!

Num dos últimos dias de Agosto deixei desferrar 2 belíssimos exemplares, um aos meus pés,ainda lhe vi a boca e o lombo, e era um bicho de respeito. No mesmo dia e num lançamento para a mesma zona, tenho um ataque fortíssimo, o bicho vem com a cabeça à tona de água e desferra...também um bom peixe! Azar de principiante...

Depois em Setembro, eles tem saído já não com tanta fartura,mas vão saindo ainda peixes razoáveis...tenho esperança que este inicio de Outono seja bom, talvez com entrada de alguma chuva, para alimentar de água fresca as charcas interiores onde no ano passado fui muito feliz e este ano mal pesquei por lá pelo baixo caudal...

Aqui ficam as fotos:















A pressão de pesca também já é menor, os pesqueiros andam mais tranquilos ...vamos esperar para ver o que dá!

Entretanto ontem pela manha, fiz a estreia do Black Minnow de 7 cm, e gostei mesmo muito!! Trouxe um bom peixe, mas não vinha bem ferrado e acabou por ir a vida dele! Ainda por cima a cor kaki e muito parecida aquela que mais eficácia tem demonstrado naquele local, pelo que espero conseguir algumas fotos de achigas com o vinil na boca... 

Veremos o que por aí vem!

Abraço

4 comentários:

  1. Noraboa...son ben bonitos eses basses...
    Saudos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Yago!

      Haja tempo e vai-se tirando umas fotos destas!

      Un saludo

      Eliminar
  2. Ó Ninnnnja, gostava de apanhar um "pêche" desses. Nunca tive essa felicidade. Quando fores a eles avisa. Pode ser que dê e vou contigo para me ensinares.
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carissimo Xtor! Mas e quando quiseres! Sera um prazer....esquisa ai na zona uma barragem com eles, sem ser na aguieira...assim num fim de semana que va por terras de lafoes vamos ate la....nem que seja para o cabrito! :-)

      Abraco

      Eliminar