Seguidores

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Lei da Pesca

Boas!

Para quem quiser seguir uma amena discussão cheia de boas e muitas ideias sobre o futuro da pesca a truta em Portugal poderá ver aqui:

http://www.trutas.com.pt/noticias/2011/09/sorteioslicencas-especiais-de-pesca-online/

E como é claro, poderá participar e partilhar as suas ideias e sua opnião, basta para isso deixar um cometário!

Está também a decorrer uma mini- sondagem sobre a pesca no Parque Nacional da Peneda Geres, que podem e devem participar, e está aqui:

http://trutaseserras.blogspot.com/


Com isto, está a surgir um movimento para tentar chegar a quem de direito para se tentar alterar algo que permita a subsistencia da pesca a truta em Portugal!

Sozinhos somos poucos, mas juntos somos muitos!

Abraço

4 comentários:

  1. Muito obrigado por esta partilha, vou certmamente lá dar um salto.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá João!

    Bem vindo por estas bandas...e obrigado pela tua preocupação pela pesca a truta, mesmo sabendo que não é muito a tua praia!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Caro Ninja,
    Antes de mais deixa-me agradecer-te a partilha do link.
    Como bem sabes quem gere espaços de opinião e partilha,que no fundo são o objectivo dos blogs,está constantemente exposto a reacções vindas de um conjunto de leitores umas positivas,outras não,mediante a ideologia dos seus autores,não quero com isto dizer a nossa é a que está correta!
    Foi com este sentimento que decidi fazer esta sondagem,uma vez que conheço muito bem o Parque,pois nasci no seu sopé,e não concordo com esta medida,uma vez que ela só vem agravar e incentivar o furtuítivismo.
    Fiz-lo a titulo pessoal,mas com grande esperança de que sirva como mostra para futuros protestos e a apresentar quem de direito.
    Bem sei que quem passa pelo blog,e não conheça o plano de ordenamento,vota inconscientemente,e por via disso,suponho que o pequeno numero de votantes "sim" seja uma essa franja de leitores.
    Abraço,
    João Dias

    ResponderEliminar
  4. Ola João!

    Sabes muito bem porque partilhei os links...partilho da mesma opnião dos seus autores e tambem tenho uma opnião mais generalizada para fora do parque!
    Só espero que surja uma onda e que se consiga algo!

    Abraço

    ResponderEliminar